A Série




O Livro Foi Assim que te Amei
é um romance vivo, pois algumas questões abordadas são baseadas em fatos reais, não apenas em que a autora ouviu, mas principalmente no que presenciou. É uma história envolvente. Uma ficção grandiosa.
A Obra está dividida em quatro partes:


Vol. 1: OUTONO DE SONHOS
Vol. 2: INVERNO DE CINZAS
Vol. 3: PRIMAVERA DE CORES
Vol. 4: VERÃO DE CONQUISTAS


A composição do livro é dinâmica e atual, o amor como tema central atrai a atenção de todas as idades.

Foi Assim que te Amei é um Romance intenso, pelas Quatro Estações do a
traz temas polêmicos, fortes e marcantes como: a fé, o câncer, o amor, a amizade, o perdão, a renúncia, e muito mais.
Não é um livro religioso, porém traz o princípio de que somente a fé em Deus é capaz de dar um sentido a vida do ser humano.
Princípios preciosos que todos os pais gostariam que seus filhos seguissem, fazem parte desta história.

Os pensamentos compartilhados por Helen, somado aos sentimentos expressos em sua agenda, cartas e bilhetes apaixonados abrilhantam ainda mais essa linda história.

Situações marcantes, cenas engraçadas, momentos de profunda introspecção, deixam os leitores tão compenetrados, que certamente fará com que sejam levados a experimentar diversas emoções, como: rir, chorar, ter compaixão, raiva, desdém, etc. A leitura desta Obra nos faz viajar e ter uma grande expectativa em relação ao desfecho de diversos momentos da história.

Livro Foi Assim que te amei levará o leitor viver junto com cada personagem as situações inusitadas e intrigantes do nosso cotidiano.

Por toda sua beleza, força, docilidade e preciosidade, o Livro Foi Assim que te Amei, como toda grande obra deveria não somente ser impressa, mas encenada e gravada, perpetuando-se para todo o sempre.