Sinopse


Na linda cidade de Florianópolis, no sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, entra na faculdade de Letras, a desejada UFSC.
Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade há um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada então, pelo escritor Andrew, estudante de Teatro.
O que Helen não esperava é que ela iria se apaixonar, não apenas por aquela envolvente história, mas pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus.
A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew relutando contra si mesmo, acaba se rendendo à paixão por Helen. 


Assista a Sinopse em vídeo:




“Amor, amizade, fé, esperança e Deus, simplesmente Ele. Envoltos em tantos romances disso e daquilo, Foi assim que te amei sem dúvida vem para ser um divisor de águas nessa categoria. Com uma linguagem jovem, clara e única. Adriana Brazil, nos leva a uma viagem cada vez mais impactante, alegre, e completa, definindo com muita clareza os verdadeiros caminhos que sonhos, projetos e amizades nos levam. 
Não deixe de ler e descobrir o que a triste realidade do mundo tem roubado de você.
Bruna Aguiar - Jornalista

13 Responses so far.

  1. Adorei a descrição do livro. Parece ser uma história bem interessante! Baseia-se em fatos reais? :) Assim que puder, vou ler sim!

  2. Oi Érika,não se baseia em fatos reais, mas, várias situações do livro, foram sim tiradas de cotidianos que presenciei, outros que vivi, e até mesmo que ouvi. Os personagens foram inspirados em pessoas reais. Então, fica aquela sensação para quem lê de que tudo é real, nada é ficção.

  3. Anônimo says:

    Interessante! Adorei o vídeo e a música!

  4. Olá, voltei pra comentar, queria dizer que adorei a descrição do livro, ainda mais tendo como palco a ilha da magia... Certamente, em breve irei comprar!!! Bjs...

  5. Oi Monique, agradeço seu comentário! Realmente Florianópolis foi escolhida a dedo e embeleza de uma forma única toda a história! Meu livro está prontinho no forno, se Deus quiser em breve ele estará saindo quentinho e gostoso! bjs e apareça sempre!

  6. Olá Adriana parabéns, adorei o teu blog, e o vídeo, muito lindo tudo, mas me conta faz quanto tempo que fez o livro, moras onde agora? Me manda teu e-mail. Conseguiste patrocício para ele? Eu ainda não lancei o meu. Abraço,

  7. Oi Ismênia, foi um prazer te conhecer! Saber que vc é de Floripa me deixou mt entusiasmada! Eu moro no RJ, meu email te mandei pelo Clube dos Autores. Sei algumas formas de patrocínio a Cultura sim, mas quando soube disso, a data para pedidos já havia passado.
    Estou nos preparativos finais para o lançamento em breve! bjs
    PS.agradeço seu comentário!!

  8. Anônimo says:

    Foi Assim que Te Amei é uma obra emocionante, transmite a pura essência do amor,carinho e amizade. Cada situação marcante vivida pelos personagens te leva a repensar certas posições e atitudes que tomamos ao longo de nossas vidas, na verdade é impossível não ter seu coração tocado e seu interior mexido pelo desenrolar desta linda história.
    Falando do seu blog e dos vídeos de divulgação, realmente estão show, passam a idéia central do livro, conseguem passar toda a beleza de sua obra prima.
    Sucesso minha linda!

  9. Adorei o escreveu Marcinho! Sua força me sustenta em dias difíceis!! Obrigada por acreditar nos meus sonhos!!! Amo vc!!

  10. Anônimo says:

    Foi Assim que te Amei é uma linda história pela qual me apaixonei. Sinto vida quando leio cada palavra. É uma história real, viva, surpreendente.
    Sinto-me honrada e privilegiada por ler os preciosos manuscritos desta tão bela e encantadora história.
    Sou grata por ter uma amiga escritora fantástica e cheia de talentos.
    Foi Assim que te Amei não é simplesmente mais romance, é a vida expressada em palavras.
    Parabéns amiga!!!

  11. Anônimo says:

    Amiga seu blog é incrível!! Amei de montão!
    Parabéns! Você é muito criativa e inteligente, sei que Deus te levará a lugares muito mais altos.
    O vídeo é emocionante, e só pra variar chorei de montão, muito lindo!

  12. Jake, agradeço de todo meu coração suas palavras tão sinceras amiga! Fico mt feliz por saber que posso contar com vc sempre!!
    Obrigada por estar comigo, embarcada nesse sonho encantador!! E tenho certeza que viajaremos ainda para lugares ainda mais distantes!
    Também quero agradecer por me emprestar a sua doçura para fazer parte da Helen. Sei que a personagem tem muito de mim, mas eu precisava que ela fosse meiga, doce e carinhosa, e foi aí que vc entrou, me emprestando vc... obrigada por isso!!

  13. Unknown says:

    Amiga,
    Ta lindo e emocionante seu livro!!
    Que Deus continua brilhando sua mente e te dando cada dia mais e mais talento pra q seus sonhos sejam realizados!!Deus é bom,pq esse Livro ja é uma realidade!
    Grande beijo da AMIGA,q nunca te esquece!!

Leave a Reply

Agradeço seu comentário!